Para orçamentos/encomendas: Envie um e-mail para pinkpetitpois@gmail.com



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Make up

Além, das botas, dos cachecóis, do fondue, dos cabelos, dos esmaltes, blá blá blá, ainda temos que pensar na nossa maquiagem de inverno! Claro, porque maquiagem é sinônimo de respirar, não dá para viver sem!
As tendências são os tons de roxo, azul... Eu adoro maquiagem azul, combina com os meus olhos (rs), já roxo acho que fica com cara de olheira, meio abatido, enfim... Não acho que fica bom para ninguém!
Agora, uma sombra cinza, grafite e um toque de preto, para mim, continua sendo a melhor opção. Chique e simples!
E para quem gosta de make marrom, finalizar com um toque de dourado no canto interno também fica lindo e dá um ar especial de festa!
La vie dans l'hiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário