Para orçamentos/encomendas: Envie um e-mail para pinkpetitpois@gmail.com



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Victoria's Secret

Afinal, qual o segredo de Victoria?
As lingeries de renda, os cremes com cheirinho de frutas ou as maquiagens que nos deixam com um toque brilhante? Acredito que é tudo isso e mais um pouco! Ou seja, para uma mulher ficar mais encantadora (que expressão antiga!), vale a pena investir nesses quesitos que citei acima!
Eu sou uma fã, viciada, apaixonada pelos produtos Victoria's Secret. Se aparece alguma novidade então, eu quero! (Agora!!) Dá uma vontade de ter uma "mini vitrine" em casa só para ficar olhando, de tão lindos que são os produtos!
Então... eu estava dando aquela "olhadela" básica no site e vi que lançaram uma fresh collection para o verão (Sheer Love, Leave Me Breathless e Almost Nude) e já estou dando gritinhos aqui para comprar! rs
Entrem no endereço a seguir para conhecer a nova fresh collection: http://www2.victoriassecret.com/collection/?cgname=OSBAFGARZZZ&cgnbr=OSBAFGARZZZ&rfnbr=6329
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário